Projeto CineCEAO

Quatro visões do mundo afro-brasileiro através de jovens realizadores baianos.

Ritmo de Atabaques - de Liana Cunha e Samantha Pomponet.

Comida para Exú - de Liana Cunha e Samantha Pomponet.

Raízes - de Lucas Dantas e Luciano Santana.

Maniçoba - de Paulo Hermida.

Na sessão estarão presentes os realizadores para debater seus vídeos.
01 de abril - 17 horas -

Entrada Franca

CEAO - Terreiro de Jesus s/n. Tel 3322-8070.

 

O Hip-hop está no Ar

Por Metáfora
Se você é um adepto do Hip-hop, gosta de música alternativa e está cansado da mesmice que rola nas grandes rádios, mude de sintonia é ouça o programa "Hip-hop no Ar", na Dimensão FM, 92.3, todos os domingos, das 14h às 16h, para a região do Jabaquara, zona sul de São Paulo.
Trata-se de um programa educativo direcionado a população Afro-descendente com entrevistas, informações de utilidade pública, notícias, lançamentos e muito mais.
O intuito é estimular a mudança de comportamento, a auto-valorização e a conscientização de milhares de pessoas carentes, utilizando uma linguagem simples, sem gírias e palavrões. Aqueles que incitam a violência, o machismo ou qualquer forma de degradação do Povo Preto, não entram na programação.
A intenção e abrir espaço para grupos e bandas que são boicotados pela grande mídia e que não fazem discursos generalizados. Entrevista: - No próximo dia 3 de abril, o "Hip-hop no Ar" preparou uma grande surpresa para os ouvintes, vai entrevistar duas importantes personalidades do mundo do Hip-hop. Diretamente do Rio de Janeiro, Dj TR, um dos mais respeitados militantes do movimento e o rapper Nel Boy Dastha Burtha, músico angolano mestre na arte do free-style, que acaba de lançar o single: "A Volta do Mundo" (Masta Basta / Mobotrackzs).
Para mais informações: [email protected] ou [email protected]
Informacao: Rede Cultura Hiphop/Paulo C [email protected]