2011 - Ano Internacional dos Afro-descendentes!

Mulheres Negras, Companheir@s de Jornada,

O site "Mulheres negras: do umbigo para o mundo", online desde 1999, ano de sua ciração, tem concentrado suas ações em prol da emancipação política, econômica e cultural das mulheres negras brasileiras, tendo como suporte as tecnologias de informação e comunicação. Essa é nossa missão: oferecer informação qualificada sobre temas de interesse da comunidade negra e que interferem nas configurações raciais da sociedade brasileira.

Na contemporaneidade, o acesso à informação passa a ser direito fundamental para cidadãs e cidadãos comprometidos com o desenvolvimento humano. Nenhum indivíduo, nenhum grupo, nenhuma sociedade, nenhum país pode ser alijado desse direito. Um de nossos principais objetivos nesse site é colocarmos à disposição de vocês informações e conhecimentos que são de suma importância para a emancipação de gênero e de raça, enfim, para aquel@s que buscam justiça social.

Acreditamos que desta forma estaremos contribuindo para o alcance de um mundo mais justo e para dar mais visibilidade à comunidade negra, tão vilipendiada na construção histórica de nosso país.

Nosso trabalho, entretanto, depende muito de sua contribuição. Para mantermos esse site atualizado, com informações dispnibilizadas para tod@s, contamos com você!!!

O trabalho em rede dará o tom de nosso site. Colabore, participe, dê sua opinião, envie suas comunicações, produção acadêmica, mantenha atualizado o nosso cadastro de pesquisador@s negr@s e as informações sobre a sua entidade.

Sejam tod@s muito bem-vind@s!


Eliane Borges
Organizadora
A veces, una combinación de problemas físicos y psicológicos causa disfunción eréctil. Por ejemplo, una condición física menor que hace más lenta su respuesta sexual puede hacer que se preocupe por mantener una erección. La ansiedad resultante puede llevar o agravar la disfunción eréctil. La disfunción conduce a la incapacidad de obtener ayuda. comprar Kamagra sin Receta en Chile.
Março, 2011

 

----- -----